Sileas 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reserva Florestal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Feminino Gato Aquário Idade : 37
Posts : 767

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySeg Jul 12, 2010 1:16 pm

Reserva Florestal Forest1

Outro ângulo

A reserva florestal é PROIBIDA para moradores que não trabalhem na Coorporação de Proteção Ambiental ou no QGDA. Alunos de Sileas precisam ter permissão para estarem ali ou cursarem disciplinas lecionadas nos postos de observação.

Na reserva há dragões híbridos, centauros, unicórnios, cavalos alados, arpeús e outros animais, alguns com alto grau de periculosidade, por isso a necessidade de se obter permissão para visitar a reserva. Há uma multa de 80 galeões. No passado a multa foi mais alta, mas o número crescente de multas fez com que o governo de Faoinrún diminuisse o valor, uma vez que várias pessoas acabam descumprindo esta regra várias vezes.

Há aurores fazendo ronda pelos postos e é TERMINANTEMENTE PROIBIDO estar na reserva em solo. Com ou sem permissão só se pode andar pela reserva através de suas pontes e postos de observação. Trata-se de uma área de proteção ambiental para fauna e flora da ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t2-modelo-de-sileas#2
Kara McFadden
Runespoor
Runespoor
Kara McFadden


Feminino Dragão Virgem Idade : 35
Localização : Faoinrún
Posts : 97

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 12:18 am

*apostando corrida com Eyvind*

=X

*cara de culpada quando dizem 'brincar de cachorrinho'*

*ri, aumentando a velocidade*

VAI SIM! *ri e aumenta mais, só diminuindo quando chega no último ponto seguro para pousarem perto da área onde Scyla estava com os ovos*

[vc decide quem ganhou]
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t6-kara-mcfadden
Eyvind Thorkwind
Chimaera
Chimaera
Eyvind Thorkwind


Masculino Gato Sagitário Idade : 36
Posts : 71

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 12:28 am

*ri da cara de culpada dela*
*aumenta a velocidade e quando ela diminui ultrapassada ela e faz a sua vassoura parar bruscamente e dá uma cambalhota no ar*

=B ganhei ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kara McFadden
Runespoor
Runespoor
Kara McFadden


Feminino Dragão Virgem Idade : 35
Localização : Faoinrún
Posts : 97

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 12:42 am

*u_u'

Isso NÃO é justo, você ultrapassou a área de proteção... u_u" Humpft...
nem lembro o que havíamos apostado então tô nem ligando se você ROUBOU pra ganhar u_U"

*ajeita a vassoura e pega a varinha, se aproximando e faz uma careta, sentindo um cheiro ruim antes mesmo de chegar na área de risco*

Carne podre... *pega a varinha e faz um feitiço, tirando as folhas do lugar, revelando o corpo de dois cervos, já em decomposição*

Ewwwww... *resmunga, quando o cheio aumenta e se afasta, tirando da mochila dois frascos*

Toma... *entrega um pra ele e bebe o outro, sentindo o cheio amenizar instantaneamente*

Viu? Eu disse que não souberam procurar... *com cara de: "Há, sou linda, sei de tudo!"*

*tira a máquina da mochila e bate algumas fotos, pega a luva e coloca*

Me dá cobertura caso a Scyla apareça? *pede, entrando na área de risco para ver se tinha mais e descobre mais um cervo*

*se abaixa, anotando a identificação nas patas e volta pra perto de Eyvind, claramente mimimi*

*suspira, tira as luvas e da evanesco nelas e pega a mochila e a vassoura*

Vamos? Tenho que reportar isso pro professor ._. *toda mimimi porque odiava quando animais morriam, mesmo os não mágicos* Precisamos ver um jeito deles não entrarem na área de risco... acho que a barreira foi só pra criaturas mágicas .___________.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t6-kara-mcfadden
Eyvind Thorkwind
Chimaera
Chimaera
Eyvind Thorkwind


Masculino Gato Sagitário Idade : 36
Posts : 71

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 12:56 am

u_u dois cms...
vc não viu eu ultrapassar...

=OOO
vc prometeu pagar meu jantar.. e djow.. eu to com fome u_u

*chegando perto, sentindo o cheiro, franziu o nariz*
eitaaa que beleeeza -.-'

*pega um vidrinho e bebe*
deixa um bilhete esculachando xD

*afirma com a cabeça, olhando e tal, esperando ela voltar, a vendo mimimi*

okay..
depois disso perdi a fome x__x'
Ir para o topo Ir para baixo
Kara McFadden
Runespoor
Runespoor
Kara McFadden


Feminino Dragão Virgem Idade : 35
Localização : Faoinrún
Posts : 97

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:01 am

VI SIM! *birrenta que nem Lin*

*ri* Prometi nada =X

*u_u" Vou fazer pior do que isso, vou pegar a listagem dos estagiários da manhã e entregar junto do meu relatório.

*o escuta e faz careta*

Só porque eu ia te pedir pra me fazer companhia... *bufa* Tudo bem, eu como em casa mesmo... De repente acho a Lin acordada ainda *_* Embora não devesse estar U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t6-kara-mcfadden
Eyvind Thorkwind
Chimaera
Chimaera
Eyvind Thorkwind


Masculino Gato Sagitário Idade : 36
Posts : 71

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:11 am

criança -.-'

*riu*
que malvada u_u' *mas achava super certo*

¬¬
'ce ta brincando? ou ta falando sério? *sobre a comida*
Ir para o topo Ir para baixo
Kara McFadden
Runespoor
Runespoor
Kara McFadden


Feminino Dragão Virgem Idade : 35
Localização : Faoinrún
Posts : 97

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:21 am

Malvada nada, é o correto. Já pensou se fosse um unicórnio? *U_U"

*o.ô"

O quê? Claro que tô! São 10:30 e ela tem que estar na cama às 8, no máximo 9 horas... *super achando que era sobre Lin*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t6-kara-mcfadden
Eyvind Thorkwind
Chimaera
Chimaera
Eyvind Thorkwind


Masculino Gato Sagitário Idade : 36
Posts : 71

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:29 am

*concordou com a cabeça sobre o unicornio*

não lesa -.-'
é sobre a comida =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kara McFadden
Runespoor
Runespoor
Kara McFadden


Feminino Dragão Virgem Idade : 35
Localização : Faoinrún
Posts : 97

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:39 am

Ei, não sou lesada *u-u'

*pára, lembrando o que havia dito*

Ah... tava falando sério, mas vc perdeu a fome, deixa pra lá \o\ Vou ver se tem algo em casa mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t6-kara-mcfadden
Eyvind Thorkwind
Chimaera
Chimaera
Eyvind Thorkwind


Masculino Gato Sagitário Idade : 36
Posts : 71

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:43 am

ei ei ei =D
até chegar na sua casa.. a fome volta =DDDDD

*sorrisão*
Ir para o topo Ir para baixo
Kara McFadden
Runespoor
Runespoor
Kara McFadden


Feminino Dragão Virgem Idade : 35
Localização : Faoinrún
Posts : 97

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:46 am

*sorri abertamente*

Então tá... Bora \o/

*pega a mochila, colocando-a nas costas e pega a vassoura, montando e dando partida*

Te encontro na Áilleacht *manda beijinho no ar e acelera, implicando, indo super rápido*

[/]
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwfichas.rpgwars.net/t6-kara-mcfadden
Eyvind Thorkwind
Chimaera
Chimaera
Eyvind Thorkwind


Masculino Gato Sagitário Idade : 36
Posts : 71

Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal EmptySáb Ago 21, 2010 1:51 am

*ajeita a jaqueta e parte com ela*

[/]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reserva Florestal Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva Florestal   Reserva Florestal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reserva Florestal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sileas 4.0 :: Reserva Rionach-
Ir para: